Sobre o idealizador do Blog

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Dr. Gustavo Moreira Oliveira Cirurgião Dentista formado pela UNIC em 1998; Mestre em Ortodontia pelo Instituto Vellini e UNICID-SP; Especialista em Ortodontia pelo SINODONTO-MT; Pós-graduação em Ortodontia e Ortopedia Infantil pela UNIC; Pós-graduação em Disfunção da ATM e Dor Oro-facial pela UNIC; Especialista em Didática do Ensino Superior pela UNIC; Especialista em Gestão Empresarial focada em Clinica de Ortodontia pela ABF e CIESP-RP; Professor do Curso de Especialização em Ortodontia do CAES-MT, . Professor do Curso de Especialização em Ortodontia SIOMS; Professor do Curso de Especialização em Ortodontia Base Aérea de Campo Grande - MS; Membro da SBPqO

segunda-feira, 11 de julho de 2011

OS SORRISOS MAIS BONITOS DA TV.

Sorrisos

Quem não se encanta com um sorriso bonito? Ele é certamente o maior cartão de visita das pessoas. E é claro que as celebridades sabem muito bem disso. A aparência é o melhor cartão de visitas. por isso vamos mostrar os mais bonitos sorrisos no mundo das celebridades.
Os famosos usam e abusam da aparência e por isso precisam se preocupar em ter dentes brancos, alinhados e perfeitos para seduzir o público e dar orgulho a seus cirurgiões dentistas.
Quer saber quais são as celebridades com os sorrisos mais belos? E só ficar com agente e dar uma olhada na eleição do Comentandoagora e escolher o seu favorito!
Isis Valverde: Só pra começar vamos mostrar um dos sorrisos mais bonitos da TV brasileira. Ela que brilha como protagonista da novela das 7 TI-TI-TI arranca suspiros de qualquer um quando aparece na frente da telinha com seu sorriso encantador.
Divulgação/TV Globo
Grazi MassaferaDefinitivamente a loira e o namorado, Cauã Reymond, formam um dos casais com o sorriso mais bonito da TV brasileira. E desde os tempos de “BBB” que Grazi mostra sua graça e simpatia abrindo aquele sorrisão que todos os seus admiradores se encantaram.
Divulgação/TV Globo
Cauã Reymond: Muita gente pode não gostar do “bocão” do rapaz, mas ninguém pode dizer que aqueles dentes brancos e bem alinhados chamam bastante atenção por onde passa. Grazi que o diga.!
Divulgação/TV Globo
Taís Araújo: A atriz tem um sorriso tão bonito que chegou a ser eleito pela Sociedade Brasileira de Odontologia Estética como a artista brasileira com o mais belo sorriso. A morena até já contou que quis ser dentista quando era criança e adora cuidar de seus dentes. Pelo jeito vem obtendo um ótimo resultado!
Divulgação/TV Globo
Giovanna Antonelli: O que Jade, Capitu, Alma, Clarisse, Dora e muitas outras personagens de Giovanna tinham em comum? Quem respondeu o inigualável sorriso da atriz acertou. A bela sempre chamou muita atenção por seus dentinhos brancos compondo um sorriso mais que perfeito. Tomara que a fada do dente seja boazinha assim também com as gêmeas que a atriz espera!
Arquivo Famosidades
Adriane GalisteuA apresentadora além de talento, tem um dos sorrisos mais belos da TV brasileira. Muito simpática, a loira vive sorrindo e assim exibe seus dentes branquinhos e perfeitos. Um luxo!
Arquivo Famosidades
Tom Cruise: Com um dos sorrisos mais bonitos de Hollywood, o marido de Katie Holmes teve que fazer muitos tratamentos ortodônticos para que pudesse arrasar corações ao mostrar seus lindos dentinhos brancos. Em 2005 Cruise inclusive foi a um ortodontista e fez um verdadeiro upgrade na boca. Tudo para dar um fim em sua arcada dentária que na época era desalinhada e olha que o galã mostrou que isso não é missão impossível!
Arquivo Famosidades
Hugh Jackman: Mesmo fazendo cara de mau como o durão Wolverine, Hugh tem um sorriso de muito bonitoe bem alinhado. E o rapaz sabe que esse é seu ponto alto, tanto que ele já afirmou para a revista “People” que sua boca aliada ao sorriso cativante é a parte do corpo que as pessoas – ele mesmo – mais gostam!
Daniela Mercury: essa mulher tem um sorriso maravilhoso, quanto mais os tempo passa mais bonita ela fica. sem falar que ela é muito simpática e carismática.
Rodrigo Lombardi: Considerado o novo galã das tele novelas, não poupa seu sorriso lindo !!!

Um comentário: