Sobre o idealizador do Blog

Minha foto
Cuiabá, Mato Grosso, Brazil
Dr. Gustavo Moreira Oliveira Cirurgião Dentista formado pela UNIC em 1998; Mestre em Ortodontia pelo Instituto Vellini e UNICID-SP; Especialista em Ortodontia pelo SINODONTO-MT; Pós-graduação em Ortodontia e Ortopedia Infantil pela UNIC; Pós-graduação em Disfunção da ATM e Dor Oro-facial pela UNIC; Especialista em Didática do Ensino Superior pela UNIC; Especialista em Gestão Empresarial focada em Clinica de Ortodontia pela ABF e CIESP-RP; Professor do Curso de Especialização em Ortodontia do CAES-MT, . Professor do Curso de Especialização em Ortodontia SIOMS; Professor do Curso de Especialização em Ortodontia Base Aérea de Campo Grande - MS; Membro da SBPqO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ORTODONTIA E AUTO-ESTIMA

Além de melhorar a saúde bucal, a Ortodontia é um modo de melhorar o visual das pessoas e aumentar sua auto-estima.

O tratamento ortodôntico dá ao paciente uma sensação de controle, porque ele tem a oportunidade de participar de sua melhora na aparência. O aumento na autoconfiança  freqüentemente é observado após o término do tratamento.

A melhora na aparência através do tratamento ortodôntico pode ter grande influência no aumento da auto-estima, da auto-confiança, e com isto melhorar a qualidade de vida das pessoas.

CLINICA ORTODONTICA 65-3322.7114 - INVISTA EM SEU SORRISO - http://ortodontiadesucesso.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário